Clube da Robótica é destaque entre startups do Paraná

O Conecta Awards faz parte do Conecta 2020, um dos maiores eventos de inovação e empreendedorismo do estado

O Clube da Robótica é um dos três finalistas do Sebrae Conecta Awards como Startup Revelação de 2020. Entre os dias 24 de setembro a 2 de outubro a galera votou no site do evento e consagrou a empresa ponta-grossense entre as integrantes da Regional Centro do Sebrae. “Agradecemos a todos que votaram e ajudaram a mais essa conquista”, exulta o CEO do Clube, Evandro Kafka.

A revelação das startups vencedoras ocorre nesta sexta-feira, virtualmente, às 19h30. “Estamos ansiosos para saber o resultado. Mas estar entre as três finalistas desse prêmio já deixou a equipe do Clube com muito orgulho do trabalho”, destaca Kafka, que teve que reinventar sua startup em tempos de pandemia com novos produtos desenvolvidos para o universo infanto-juvenil. “Com certeza esse foi um dos fatores para o destaque”, avalia, citando a Robotbox, um serviço de assinaturas em que ia assinantes recebem peças para a montagem de projetos nas áreas da tecnologia, robótica, matemática, física e elétrica.

O Conecta Awards faz parte do Conecta 2020, um dos maiores eventos de inovação e empreendedorismo do Paraná, que tem início hoje e segue até sábado, dia 10 de outubro. O ‘Awards’ surgiu para ser o maior prêmio já concedido às Startups paranaenses. Nesta edição, reconhece o trabalho desenvolvido nas categorias Revelação Regional & Destaque Regional.

As Startups indicadas e as Startups vencedores serão reconhecidas ao vivo, durante o momento Conecta Awards, dia 09 de Outubro, na 5° edição do Conecta 2020.