fbpx

Como a geração Z vem revolucionando o mercado de trabalho? A Startup paranaense Clube da Robótica inicia hoje uma série semanal de podcasts para conversar um pouco com essa galerinha. Para dar início, e com chave de ouro, o CEO do Clube, Evandro Kafka (24 anos) e o professor de robótica Leandro Andrade (19 anos) batem um papo com a jovem paulista Isabella Queiroz Paes. Além de diversos projetos paralelos, hoje Isa cursa engenharia aeroespacial e de materiais. Mas isso é papo pra amanhã…

Isabella na série Conexão MAKER – Assista clicando aqui.


Aos 20 anos, Isabella já participou de importantes projetos de mecatrônica, desenvolvimento e internet das coisas. E tudo isso, com os princípios do empoderamento feminino. A jovem participa do projeto #internetdasmanas, desenvolvido por ela mesmo lá na capital paulista, que ajuda a desmistificar a tecnologia IOF para mulheres.
Pra saber muito mais sobre o que essa galera vem fazendo se liga no podcast, que acontece nesta quinta-feira as 20 horas. Não vou contar aqui pra não perder a graça, mas a Isa concluiu o curso de Mecatrônica, e seu projeto, é claro, promete revolucionar… Não perca!


@clubedarobotica
@filhadostark
@feelprint3d
@internetdasmanas