Sempre quis tirar aquela ideia do papel, mas faltava aquele empurrãozinho? Chegou na hora H e ficou sem saber por onde começar?

Muitas pessoas e empresas tem projetos sem ser executados, ideias brilhantes, mas que acabam ficando somente no pensamento, as vezes até existem produtos comerciais, mas nem sempre é aquilo que você quer, ou pode até mesmo acontecer de você simplesmente não encontrar nada semelhante no mercado.

As consultorias do clube da robótica são voltadas exatamente para esses segmentos, projetos únicos, sejam eles comerciais ou para uso cotidiano. E o nosso grande diferencial é que desenvolvemos software e hardware, auxiliamos no processo de criação e design, e temos tudo que for necessário para tirar sua ideia do papel.

Projetos com consultoria do Clube da Robótica:

SIMULADOR DE PLANTABILIDADE

O Clube da Robótica nos auxilia muito, trazendo a tecnologia da indústria 4.0 e da Internet das Coisas de forma fácil e descomplicada, facilitando a integração das novas tecnologias com o que já temos no campo.

Robson, New Holland Ponta Grossa

DIAGNOSTICO PARA RETINOPATIA DIABÉTICA

O clube da robótica foi perfeito para tirar meu projeto do papel, consegui acelerar o processo de protipapação e construir um mvp que foi minha tese de mestrado!

Lucas, mestre Eng Biomedica, 25 anos.