Quem somos?

O Clube da Robótica é um makerspace, um espaço dedicado para os processos de fabricação digital. Estamos aqui para oferecer uma infraestrutura completa para você por a mão na massa e tirar suas ideias do papel.

Nossa historia

O clube da robótica poderia ter começado em 2013, quando o fundador Evandro Kafka comprou seu primeiro Arduino, a partir disso foram muitos projetos, fracassos e sucessos até chegar no atual modelo de negócio. Hoje o clube da robótica atual nos demais segmentos, desde cursos para crianças até consultorias para grandes empresas.

Como começamos

Começamos atuando dentro de escolas e colégios na cidade de Ponta Grossa, nesse período tivemos mais de 50 alunos participando de nossas atividades. Nosso maior orgulho foi ter ganho o Prêmio Maker na Olimpíada Brasileira de Robótica em 2017! Hoje temos alunos que nos acompanham a mais de três anos.

O que oferecemos: